Publicada em 01/06/2017 - 09h28
Por Francisco Alves
Animais provocam acidente e veículo fica parcialmente destruído
Os donos dos animais não foram localizados, mas caso sejam, poderão serem responsabilizados com os danos provocados no veículo.
Um veículo modelo FIAT UNO de cor vermelha, placa LWK-6888 da cidade de Castelo do Piauí ficou parcialmente destruído após um acidente na Rodovia PI-322, trecho que liga a PI-115 a cidade de Buriti dos Montes. O sinistro aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira (31/05) na ladeira na localidade Tranqueiras.
O veículo que era conduzido por homem identificado apenas como “Acácio”, seguia sentido Buriti dos Montes a Castelo do Piauí quando foi surpreendido com vários jumentos no meio da pista, sendo que o condutor perdeu o controle, tombando o veiculo em seguida.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
De acordo com o Portal Mais Castelo, além do condutor, outro homem identificado como ”Ozeias” também ocupava o carro. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital da cidade de Buriti dos Montes, sendo liberados logo em seguida por sofrerem apenas escoriações leves pelo corpo.
Informações passadas a nossa reportagem dão conta de que as vítimas envolvidas no sinistro residem no Bairro Bela Vista da cidade de Castelo do Piauí Os donos dos animais não foram localizados e, segundo a policia, caso sejam encontrados, poderão arcar com os danos provocados no veículo.


Fonte: Da Redação / Com informações do Portal MaisCastelo
Editor: Francisco Alves
Tópicos: acidente animais rodovia
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões