Publicada em 07/06/2017 - 14h36
Por Francisco Alves
Polícia de São Miguel do Tapuio recupera moto furtada no Ceará
Até o momento nenhum suspeito pelo furto foi preso, mas a polícia continua investigando no intuito de prender os autores.
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, conseguiram recuperar na manhã desta quarta-feira (07), uma motocicleta Honda Nxr 150 Bros, ES, de cor vermelha, ano/modelo 2006/2007 e placa NXY-7112, que havia sido furtada na cidade de Novo Oriente (CE).
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Novo Oriente, Ceará, o veículo teria sido furtado em 24 de janeiro de 2017, quando estava estacionado em frente a um salão de beleza que fica localizado na Rua Sete de Setembro, daquela cidade.
A motocicleta foi localizada na cidade de São Miguel do Tapuio após vários dias de buscas realizadas pela equipe de policiais formada pelo Capitão Cruz (comandante da 2ª Companhia de Polícia Milita local), Tenente Valdeildo Sousa (Subcomandante) e Soldado Oliveira.
Após interrogatório, a polícia descobriu que a pessoa que estava de posse do veículo também teria sido engado, fato comum nas cidades do interior. Até o momento nenhum suspeito foi preso acusado de participação no crime, mas as diligencias continuam no intuito de prender os autores.
A motocicleta apreendida acaba de ser restituída ao seu legítimo proprietário, o qual agradeceu demais a ação da PM/PI da cidade de São Miguel do Tapuio, que mais uma vez recupera uma moto e entregar ao seu legitimo dono no qual apresentava condições mínimas para comprar outro veículo.
Tenente Valdeildo e Capitão Cruz.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: polícia moto furto ceará
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões