Publicada em 08/06/2017 - 01h06
Por Francisco Alves
Jovem é assassinado com golpes de faca em São Miguel do Tapuio
Um suspeito foi preso pela polícia acusado de cometer o homicídio. O crime aconteceu próximo ao Cemitério da Saudade.
Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado a golpes de faca na noite desta quarta-feira, dia 07 de junho, em São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 km da capital Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h em frente à quadra de Esporte do Bairro Matadouro, próximo ao Cemitério da Saudade.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A vítima foi identificada como Antonio Carlos Gonçalves Mota, conhecido por Carlinhos, residente nesta cidade. Segundo informações, Carlinhos foi atingido por golpes de faca do tipo peixeira, foi socorrido para o hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
Polícia prende um suspeito.
Após o crime uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, composta pelos policiais Militares, Sds Júnior, Cabral e Ibiapina, sob o comando do Capitão Cruz e do Tenente Valdeildo Sousa, deram início as diligencias e prenderam por volta das 23h50min, Francisco José de Sousa, suspeito de ser o autor do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso na mesma região onde aconteceu o homicídio, no Bairro Matadouro. A suposta faca usada no crime também teria sido encontrada. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a PM, o caso será investigado.
Francisco José (suspeito) e a suposta faca usada no crime (foto: divulgação).
MATERIA ATUALIZADA AS 06H28MIN
Informações não oficiais repassadas a nossa reportagem, dão conta de que antes do crime uma confusão teria se iniciado entre Carlinhos e Francisco, porque o acusado teria comprado bebida alcoólica em um bar que fica próximo ao local do crime e saído sem pagar a conta. Carlinhos seguiu para cobrá-lo o acusado, sendo que nesse momento travou-se uma luta corporal entre os dois e Carlinhos foi atingido fatalmente com uma faca.
Informações repassadas a nossa reportagem nesta manhã, dão conta de que o suspeito Francisco José de Sousa, ao tentar fuga, foi pego primeiramente pelos moradores no mesmo Bairro onde aconteceu o homicídio. Ainda segundo populares, a Polícia teria chegado seguida e evitado um possível linchamento do acusado..
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: crime faca preso suspeito
Mais notícias
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
-
Segurança no trânsito | 17/06/2025, 08:30h
Câmara Municipal de SMT realizará Audiência Pública para discutir segurança no trânsito
O encontro está marcado para o dia 18, às 10h da manhã, no Plenário Legislativo da Câmara.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões