Publicada em 13/06/2017 - 21h21
Por Francisco Alves
Moto é furtada de frente residência na cidade de Buriti dos Montes
Segundo informações da vítima, a chave do veículo estava dentro da residência quando foi pego por um indivíduo não identificado.
Uma motocicleta modelo Honda NXR150 Bros KS, ano 2009/2009 de cor preta e placa NQO-4139 de Fortaleza-CE, foi furtada por volta das 16h30min desta terça-feira, dia 13 de junho, de frente à residência da vítima, localizada na Rua Rodrigo Marinho, no centro da cidade de Buriti dos Montes.
Segundo informações da vítima, conhecido na cidade como Junior Morais, a chave do veículo estava dentro da sua residência quando foi pego pelo indivíduo. “Eu estava em casa, mas não vi quando esse elemento entrou e pegou a chave. Também não percebi quando saiu na moto, acredito que tenha saído empurrando para não fazer barulho”, disse.
A vítima relatou ainda que obteve informações de um individuo passando em uma moto com as mesmas características nas localidades Tranqueiras e Nova Olinda, povoados que ficam na zona rural de Buriti dos Montes. “Soube que passou uma moto igualzinha a minha nesses povoados, mas não tenho informações se seguiu para as cidades de Castelo do Piauí ou São Miguel do Tapuio”, relatou.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada na tentativa de localizar a motocicleta e prender o autor do furto. Qualquer informação, pedimos fazer contatos com a polícia ou direto com Junior Morais, pelo telefone (86) 98101-2721.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões