Publicada em 02/08/2017 - 06h45
Por Francisco Alves
Vereador participa de inaugurações e destaca a importância das obras
Durante seu discurso, o parlamentar reiterou seus esforços na busca de projetos que venham beneficiar as comunidades.
No ultimo sábado (29/07), o Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), atual vice-presidente do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, acompanhado de amigos e familiares, participou da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade São Nicolau e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Praça no povoado Brejo Grande.
Na oportunidade o vereador visitou as instalações das duas Unidades e destacou que as estrutura parece um pequeno hospital. “Quando se quer, se faz. Mais uma obra entregue aos moradores dessa região, neste caso de grande importância, pois os moradores poderão receber um atendimento digno” ressaltou o Parlamentar.
Durante seu discurso na inauguração da Praça Raimundo Veloso de Oliveira, o parlamentar reiterou seus esforços na busca de projetos que venham beneficiar as comunidades. “Não fazemos nada sozinhos e como parlamentar tenho corrido atrás de melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, relatou Clodomar.
Além das melhorias físicas, os usuários receberão assistência com mais resolutividade. Dessa forma, as comunidades São Nicolau e Brejo Grande contará com os serviços básicos de saúde em uma estrutura que comtempla sala de acolhimento, consultório médico, atendimento odontológico, salas de curativo, vacina, aplicação de medicamentos e inalação.
Outros representantes do poder Legislativo municipal também participaram das inaugurações, dentre eles o Vereador Djaci Nogueira (PTB), que é presidente do Legislativo, Vereadora Neide Alves (PTB), Vereadora Toinha Secretária (PSC) e Vereador Kelson Isaias (PTB).









Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador clodomar inaugurações
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões