Publicada em 03/08/2017 - 06h36
Por Francisco Alves
Professor de SMT lança livro intitulado ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’
A obra que está disponível para venda, contem 90 páginas e é dividida em duas partes, uma com Crônicas e outra com Poemas Reflexivos.
O professor Antonio Ferreira (35 anos), que trabalha atualmente como Coordenandor de Ensino na rede municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, escreveu recentemente um livro intitulado ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’. A obra que contem 90 páginas está dividido em duas partes, uma com Crônicas e outra com Poemas Reflexivos.
O autor relatou ao Portal Samita, que no primeiro momento o trabalho foi feito em número pequeno de copias, mas que uma nova remessa deverá ser impressa nos próximos dias para atender um público maior. “Meu sonho é fazer o lançamento, mas para isso demanda recursos e no momento isso não é possível”, disso Antonio.
Indagado de quando começou a escrever o livro, ele disse que principiou em setembro de 2016, quando já tinha alguns poemas escritos teve um sonho lançando um livro, daí se aprofundou é resolver escrever mais. Antonio disse os poemas são reflexivos por serem feitos para meditar no dia a dia.
Ainda, conforme o escritor, os texto já são divulgados em uma página no Facebook com 2 milhões de seguidores do advogado André Mansur, e em sua página pessoal, com quase 2 mil seguidores. Se alguém quiser conhecer ou comprar o livre pode fazer contato pelo Facebook, perfil Antonio Ferreira ou pelo link www.facebook.com/ferreiradesoua.
O autor do livre que agora é Poeta e Escritor Cronista é formado em Letras Inglês e Pós-Graduando em docência superior com habilidades de lecionar em faculdades. Além de Coordenandor de Ensino na municipal de Educação, é também Professor concursado da rede Municipal e Estadual em São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: livro poemas cronicas professor
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões