Publicada em 04/08/2017 - 08h24
Por Francisco Alves
Secretaria de Segurança realiza expedição de RG em Castelo do Piauí
Com entrega na hora, uma equipe composta por 25 profissionais e atenderá na Câmara Municipal de Vereadores.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizará uma campanha em Castelo do Piauí para emissão de carteiras de identidade.
A ação autorizada pelo secretário Fábio Abreu atende um pedido do vereador Rossi Melo que esteve no gabinete e solicitou que fosse disponibilizada uma equipe para realizar a expedição de documentos de identificação em Castelo do Piauí.
A equipe será composta por 25 profissionais e atenderá na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí no dia 12/08 a partir das 08 horas da manhã.
O grande diferencial é que a emissão do documento se dará no mesmo dia.
Fonte: Com informações do Portal CDP
Mais notícias
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões