Publicada em 15/08/2017 - 10h58
Por Francisco Alves
Prefeitura realiza mega festa em Homenagem ao Dia dos Pais
Durante o evento aconteceram varias brincadeiras envolvendo os pais, apresentações, sorteios de brindes e a distribuição de lanches.
A prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no ultimo domingo, 13 de agosto, uma mega festa para comemorar o dia dos Pais no município. O evento iniciou às 17h, na quadra Poliesportiva do Bairro Canto.
Na abertura do evento, a primeira Dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, homenageou todos os pais presentes, destacando a importância do pai para o convívio da família e para educação dos filhos.
O prefeito Lincoln Matos parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “Quero agradecer a todos pela participação, dizendo que essa festa também é especial, pois quando o pai vai bem, a família também anda bem”, finalizou o gestor Municipal.
A programação durou mais de três horas e contou com apresentação da Banda municipal do Projeto Cidadão Afinado, Grupo de Canto e Coral, Dança de Rua e Balé, todos pertencentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenado pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.


Durante o evento aconteceram várias brincadeiras envolvendo os pais e o sorteio de diversos prêmios. Na lista ventiladores, ferramentas, caixas térmicas, maquinas de corta cabelo, cantil portátil, entre outros. No evento aconteceu ainda um bingo de uma TV de LED e a distribuição de lanches.


Além do prefeito Lincoln Matos e da primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, a festa contou com a presença do vice-prefeito Miguel Vieira, vereadora Neide Alves, vereador Clodomar Mineiro, chefe de gabinete Sandra Regia, secretário de obras Miguel Nogueira, Secretário de cultura Wilson Soares, Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira e suplente de vereador João Tubaca.




















Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: sorteio brindes premio pais festa
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões