Publicada em 18/08/2017 - 08h23
Por Francisco Alves
Prefeito de Juazeiro participa de evento em Buriti dos Montes
Zé Valdo participou do encerramento da Capacitação Integrada do Programa Criança Feliz, acompanhado de outras autoridades.
No fim da tarde da ultima quarta feira, 16 de agosto, aconteceu no Auditório João do Monte, no Complexo Administrativo da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, o encerramento e Certificação da Capacitação dos Visitadores Municipais do Programa Criança Feliz dos municípios de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.
Todos os participantes dos municípios parceiros foram recepcionados pelos anfitriões da casa, prefeito Valmi Soares (PSD) e primeira Dama do município, dona Lourdinha, que receberam carinhosamente todos para a capacitação que teve por objetivo habilitar os Visitadores no guia do visitador e método CDC para as visitas domiciliares do programa.
O prefeito de Juazeiro do Piauí Zé Valdo Soares (PSD) participou do encerramento do evento juntamente com a Secretária de Assistência Social. Erlane Mendes. O evento contou ainda com a participação do prefeito de Castelo do Piauí Magno Soares (PT) e da primeira Dama, Socorrinha Azevedo.
A capacitação teve início na ultima segunda-feira, dia 14 de agosto, e contou com a participação da Supervisora do Programa em Juazeiro do Piauí Fabiana Oliveira e das Orientadoras Luana Galvão, Márcia Freitas e Helena.
Em Juazeiro do Piauí a cerimônia de lançamento do Programa Criança Feliz e inauguração da Sala do Programa será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, as 16h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Toda a população Juazeirense está convidada a participar do evento.
Fonte: Com Informações da primeira Dama de Buriti dos Montes
Editor: Daniel Macedo
Mais notícias
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
-
IPTU 2025 | 20/05/2025, 09:19h
IPTU 2025 já está disponível com desconto de 20% e sorteio de prêmios para quem pagar em dia
Os valores arrecadados são destinados a melhorias em infraestrutura, educação, saúde e outros serviços essenciais para o município.
-
Conscientização ambiental | 20/05/2025, 09:17h
Secretaria Municipal de Meio Ambiente de SMT inicia campanha de troca de óleo de cozinha usado por mudas de plantas
O óleo arrecadado será utilizado na produção de sabão ecológico, uma das atividades da Semana do Meio Ambiente.
-
Diálogos pelo Piauí | 20/05/2025, 09:13h
Educação de São M. do Tapuio participou do evento estadual “Diálogos pelo Piauí”
Durante o evento, a equipe da educação do município apresentou a Oficina Exposição Viva, que teve como tema “Eu tenho direito”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões