Publicada em 04/09/2017 - 15h36
Por Francisco Alves
Gama se classifica para a semifinal da Copa Feliciano Mourão
O time Juazeirense venceu o São Paulo pelo placar de 3 X 1, se tornando a primeira equipe classificada para a semifinal.
Aconteceu no ultimo sábado (02), o primeiro jogo valendo pela quartas de finais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol de Juazeiro do Piauí. A partida que iniciou por volta das 16h, foi realizada no estádio Municipal da cidade, entre as equipes do Gama de Juazeiro do Piauí e São Paulo de Buriti dos Montes.
O Gama entrou em campo com os jogadores; Jaquelan (01), Clemilson (02), Nazário (03), Marcinho (04), Maratá (05), Félix (06), Ricardo (08), Fabiano (09), Paulinho (10), Fabinho (21) e Batata (19). São Paulo entrou com a seguinte escalação: Wagner (12), Tharlis (02), Isac (03), Samuel (04), Deteza (05), Sergim (06), Marconi (07), Romário (08), Dondon (09), Narciso (10) e Junior (11).
Jogando diante da torcida e com o time adversário praticamente nulo no setor ofensivo, o Gama abriu o placar com poucos minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe do São Paulo veio com uma formação mais ofensiva, melhorou seu desempenho no contra-ataque, mas não conseguiu fazer a virada.
No final do jogo o Gama venceu o São Paulo pelo placar de 3 X 1, sendo a primeira equipe classificada para a semifinal da 9ª Copa Feliciano Mourão de 2017. Os gols do Gama foram de Paulinho, aos 07min do primeiro tempo e aos 7min do segundo tempo, e Fabinho aos 34min segundo tempo. Já o único gol do São Paulo foi de Junior, aos 30min do primeiro tempo.
A Copa Feliciano Mourão é um dos maiores eventos esportivos da região Centro-Norte do Estado do Piauí, organizada pelo ex-prefeito Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha. O evento esportivo leva o nome de Feliciano Mourão, em homenagem ao avô dos idealizadores.
Em 2017 a Copa Feliciano Mourão é realizada em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e conta com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.
Confira abaixo a cobertura fotográfica dos melhores lances do jogo.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões