Publicada em 13/09/2017 - 01h16
Por Francisco Alves
Vereador solicita energia elétrica para dois povoados do município
Além de energia elétrica, o Vereador Clodomar Mineiro solicitou também reforço policial para a cidade de São Miguel do Tapuio.
O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), esteve reunido nesta terça-feira, 12 de setembro, com o deputado federal Fabio Abreu, atual Secretário Estadual de Segurança Pública do Piauí, tratando sobre vários projetos para a população do município de São Miguel do Tapuio.
Dentre eles projetos de energia elétrica que contemplam os povoados Buritizinho e Titaras, ambos localizados na zona rural. O Vereador solicitou também do Secretário de Segurança Pública, Capitão Fabio Abreu, mais segurança para o Município de São Miguel do Tapuio.
O parlamentar Sãomiguelense relatou ao Secretário de Segurança Pública do Piauí, as ocorrências policiais que foram registradas nos últimos dias, destacando o assalto a Agencia dos Correios, assalto em estradas vicinais e arrombamento de estabelecimentos comerciais da cidade.
Segundo o vereador, o Secretário de Segurança Pública do Piauí, capitão Fábio Abreu, prometeu enviar reforço policial nos próximos dias para a cidade de São Miguel do Tapuio. Quanto à energia elétrica que contemplam os povoados Buritizinho e Titaras, Fábio Abreu disse que irá encaminhar a demanda para os órgãos competentes.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador clodomar ações fábio abreu
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões