Publicada em 14/09/2017 - 17h45
Por Francisco Alves
Copa Feliciano Mourão realizou o último jogo das quartas de final
Os confrontos das semifinais começam neste sábado (16), entre as equipes da Pedreira e Gama. O outro jogo será entre as equipes do Boa Fé e Pajeú.
Aconteceu no ultimo domingo (10), no estádio municipal de Juazeiro do Piauí, o ultimo jogo valendo pelas quartas de finais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol 2017. O jogo iniciou por voltas das 16h, entre as equipes de Boa Fé de Juazeiro do Piauí e Ajax, do município de Jatobá do Piauí.
A equipe da Boa Fé entrou em campo com os titulares, Marcilio (01), Bil (02), Mardone (03), Rodrigo (04), Dhon (05), Ernande (06), Eduardo (07), Caio (16), Dentinho (09), Alcimar (10) e Henrique (11). Já o Ajax entrou com os jogadores, Carlos (01), Fernando (02), Marcos (13), Valdim (04), Denis (05), Frank (14), Ricardo (06), Niel (22), Paulo (09), Ivan (10) e Erimar (11).
O time da Boa Fé venceu a partida por 4 a 2, com dois gols de Eduardo (camisa 07), um de Henrique (camisa 11) e outro de Caio (camisa 16). Os gols da equipe do Ajax foram de Erimar (camisa 11) e Niel (camisa 22). Com este resultado, a equipe da Boa Fé foi classificada para a grande semifinal da 9ª Copa Feliciano Mourão de futebol 2017.
Após o jogo, a organização realizou o sorteio para definir os dois jogos das semifinais, ficando os seguintes confrontos; Pedreira X Gama jogam no próximo sábado (16), e Boa Fé e Pajeú, no sábado (23) ou domingo dia (24).
A Copa Feliciano Mourão tem como idealizadores e organizadores o ex-prefeito Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha. O evento está sendo realizado em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.
Além dos idealizadores da Copa, o jogo do ultimo domingo (10), foi prestigiado pelo vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Esporte de Juazeiro do Piauí, senhor Cicero Leite.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: esporte futebol Campeonato feliciano
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões