Publicada em 22/09/2017 - 17h10
Por Francisco Alves
Acontece neste sábado (23) a ultima semifinal da Copa Feliciano Mourão
A partida decisiva a vaga na grande final será entre as equipes Pajeú e Boa Fé, ambos de Juazeiro do Piauí.
Será realizado neste sábado, dia 23 de setembro, o ultimo jogo das semifinais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol de Juazeiro do Piauí. A partida valendo uma vaga na grande final que acontecerá dia 30 de setembro começará as 15h45, no estádio municipal da cidade.
O jogo será entre os times do Pajeú e Boa Fé. Caso seja empate no tempo normal, a equipe finalista será conhecida através da cobranças de pênaltis, assim como aconteceu entre as equipes do Gama e da Pedreira, no jogo realizado no ultimo sábado, dia 16.
Os idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Tonho Veríssimo, Chicão Oliveira e vereador Bolinha, convidam novamente os desportistas, bem como a população em geral de Juazeiro do Piauí e também das cidades vizinhas, para prestigiar a ultima partida das semifinais.
A 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol está sendo realizada em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.
Compareçam ao estádio municipal de Juazeiro do Piauí e torçam pelo seu time de coração.
Idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Vereador Bolinha, Tonho Veríssimo e Chicão Oliveira.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Golpe do telefone | 16/05/2025, 19:29h
Imagem de vereadora de São Miguel do Tapuio é usada em golpe aplicado por telefone
Dra. Renata Campelo (MDB), tomou conhecimento de que sua imagem está sendo utilizada de forma indevida em um contato telefone.
-
Festa da Mães | 16/05/2025, 19:12h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Festa pela passagem do dia das Mães
O evento, que já consolidado no calendário municipal, teve como objetivo homenagear as mães Sãomiguelenses.
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões