Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2017 - 00h55
Por Francisco Alves

Vice-prefeita de Parnaguá morre aos 36 anos ao fazer endoscopia

Ela foi fazer um exame de endoscopia, passou mal e morreu por volta das 16h30. O prefeito da cidade Jondson Castro, decretou luto por três dias.


Foto: Reprodução Vice-prefeita de Parnaguá morre aos 36 anos ao fazer endoscopia Marisvan de Sousa Araújo, 36 ano

A vice-prefeita do município de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26) no Hospital Universitário de Teresina.

Ela foi fazer um exame de endoscopia, passou mal e morreu por volta das 16h30. O prefeito da cidade Jondson Castro, o Alemão, do PP, decretou luto por três dias.

A cidade está em comoção. Marisvan Araújo foi vereadora por dois mandatos e atualmente era  vice- prefeita pelo PTB.

O assessor da prefeitura, Alvino Pereira, informou ao Cidadeverde.com que Marisvan estava fazendo um tratamento em Teresina após ingerir soda cáustica em junho deste ano.

"Ela estava se recuperando bem, veio apenas fazer a endoscopia, pois estava com dificuldade de ingerir comida e água. Durante o exame passou mal e morreu", contou Alvino que está no hospital acompanhando a família.

Ainda hoje o corpo da vice-prefeita será levado para o município de Parnaguá. O velório acontecerá na igreja matriz da cidade. O sepultamento ocorrerá no povoado Pés de Serra, onde a vice-prefeita nasceu.

Marisvan era casada e deixa dois filhos.


Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde


Tópicos: vice-prefeita, morte, exame

Avaliação: