Publicada em 27/09/2017 - 01h31
Por Francisco Alves
Prefeito Interino de SMT decreta Ponto Facultativo e Feriado Municipal
De acordo com prefeito interino, Miguel Vieira, os serviços essenciais, tais como saúde e limpeza pública serão mantidos, sem prejuízos à população.
O prefeito interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), por meio do Decreto nº 084/2017, datado do dia 25 de setembro, estabelece Ponto Facultativo e Feriado Municipal nas repartições públicas municipais nos dias 28 e 29 de setembro.
O decreto em seu Art. 1º dispõe sobre o Ponto Facultativo na próxima quinta-feira, dia 28 de Setembro, nas repartições públicas municipais. No Art. 2º o decreto estabelece Feriado Municipal na sexta-feira, dia 29 de setembro, em virtude das festividades de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.
De acordo com prefeito interino, Miguel Vieira, os serviços essenciais, tais como saúde e limpeza pública serão mantidos, sem prejuízos à população para a população do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Prefeito miguel feriado decreto
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões