Publicada em 27/09/2017 - 01h31
Por Francisco Alves
Prefeito Interino de SMT decreta Ponto Facultativo e Feriado Municipal
De acordo com prefeito interino, Miguel Vieira, os serviços essenciais, tais como saúde e limpeza pública serão mantidos, sem prejuízos à população.
O prefeito interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), por meio do Decreto nº 084/2017, datado do dia 25 de setembro, estabelece Ponto Facultativo e Feriado Municipal nas repartições públicas municipais nos dias 28 e 29 de setembro.
O decreto em seu Art. 1º dispõe sobre o Ponto Facultativo na próxima quinta-feira, dia 28 de Setembro, nas repartições públicas municipais. No Art. 2º o decreto estabelece Feriado Municipal na sexta-feira, dia 29 de setembro, em virtude das festividades de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.
De acordo com prefeito interino, Miguel Vieira, os serviços essenciais, tais como saúde e limpeza pública serão mantidos, sem prejuízos à população para a população do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Prefeito miguel feriado decreto
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões