Publicada em 02/10/2017 - 14h38
Por Francisco Alves
Prefeito Lincoln Matos reassume a prefeitura de São Miguel do Tapuio
O chefe do poder Executivo Municipal se afastar pelo período de 45 dias, em decorrência de licença médica.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), reassumiu na manhã desta segunda-feira, dia 02 de outubro, suas atividades como chefe do poder Executivo Municipal, após se afastar pelo período de 45 dias, em decorrência de licença médica.
Durante esse período, o vice-prefeito Miguel José Vieira Neto, também do PTB, assumiu o cargo como chefe do executivo interinamente, dando continuidade aos trabalhos administrados pela Prefeitura.
A reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença dos secretários que compõe a administração municipal bem como o vice-prefeito Miguel José Vieira Neto (PT). Durante a reunião, o prefeito Lincoln Matos destacou sua confiança na equipe que conduziu com seriedade os trabalhos do Executivo.
Na reunião Lincoln Matos colocou a situação difícil que vem sofrendo os municípios. “São Miguel do Tapuio, assim como vários outros municípios, está passando por dificuldades financeiras, neste momento com a presença de todos os secretários, gostaria de dizer que agora é economia de guerra” explanou o Gestor.
Mesmo com as dificuldades apresentadas o Gestor destacou que o município possui vários projetos em andamento. “Temos vários projetos em andamento, que se confirmado a liberação dos recursos teremos a chance de trabalho para muita gente” disse Lincoln Matos.
Sobre a atuação do vice-prefeito Miguel Vieira, que assumiu o cargo pelo período de 45 dias, Lincoln Matos pontuou que as coisas foram conduzidas como deveriam ser, sem atropelos e com seriedade.
Miguel Vieira, na oportunidade, agradeceu a confiança depositada por Lincoln Matos nesse período, bem como agradeceu a toda a equipe administrativa que atuou com precisão e competência.
Participaram da reunião a primeira dama Dona Maria do Carmo, que reassumiu a Secretaria de Promoção Social, a secretária de educação Silvana Maia, secretário de saúde Erasmo Freire, secretário de agricultura Gilmar Marques, secretário de obras Miguel Nogueira, assistente social Lilian, secretário de cultura Wilson Soares, chefe de gabinete Sandra Regia, controladora interna Valneir, chefe da junta militar Evaldo Cardoso, secretário de administração Ronaldo Alves.
Fonte: Com informações da Ascom/PM-SMT
Tópicos: Lincoln matos prefeitura executivo
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões