Publicada em 11/10/2017 - 14h54
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT promoverá festa para comemorar Dia das Crianças
A programação terá início às 07h30min, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), aberto a crianças de até 12 anos.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Educação, promoverá nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, uma manhã de alegria e diversão em comemoração ao Dia das Crianças.
A programação terá início às 07h30min, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na PI-115. De acordo com a programação passada a nossa reportagem, o evento será aberto a crianças de até 12 anos de idade, acompanhada pelos pais ou responsáveis.
A programação este ano contemplará banho de piscinas, brincadeiras, distribuição de lanches e apresentações culturais.
De acordo com informações de coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação, o município disponibilizará o transporte das crianças das escolas (sede) até o local do evento. A saída dos veículos está prevista para as 07h30min das unidades escolares pertencentes à rede municipal.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Dia crianças comemoração prefeitura
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões