Publicada em 26/10/2017 - 08h15
Por Francisco Alves
Prefeito de Juazeiro do Piauí convida população para Circuito Antena 10
O evento será realizado através de parceria com a prefeitura do município e visa oferecer diversos serviços para a população Juazeirense.
O prefeito do município de Juazeiro do Piauí, José Valdo Soares Rocha (PSD), convida a população para participar do Circuito da Cidadania Antena 10, que será realizado nessa sexta feira, dia 27 de outubro, na Praça Vereador Filho Visgueira, através de parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí.
O evento que faz parte da programação de encerramento das comemorações alusivas do aniversário de 22 anos de emancipação politica do município, contará com vasta programação durante todo o dia, iniciando às 8hs e finalizando a noite com apresentações locais e a presença de várias autoridades, a partir das 18hs30min.
Vasta programação com os seguintes atendimentos:
SAÚDE:
-Clínico geral- das 8hs as 16hs
-Cardiologista-das 12hs as 16hs
-Oftalmologista- das12hs as 16hs
-Dentista- das 8hs as 16hs
-Nutricionista-das 8hs as 16hs
-Fonoaudióloga-das 8hs as 16hs
-Psicóloga-das 8hs as 16hs
-Teste de Glicemia e aferição da pressão arterial
-Exame de prevenção do câncer do colo do útero
-Exames laboratoriais
-Eletrocardiograma
-Serviços de Auriculoterapia-Técnica chinesa para tratamento de saúde
-Escovação supervisionada e aplicação de flúor
SERVIÇOS:
-Expedição da 1 via da identidade(Obs: para expedição de Identidade trazer original e cópia do comprovante de residência e certidão de nascimento
-Expedição de CPF(1 e 2 via)-Taxa RS 7,00 para 1 via.
-Expedição de Reservista-Taxa RS 10,00 (Documento necessário=Certidão de Nascimento, comprovante de residência e CPF)
-Carteira do idoso
-Passe livre para pessoas com deficiência
-Emissão de DAP
-Guia de transporte animal=GTA para Adapi
-Atendimento do bolsa família
-Oficinas produtivas
-Exposição do artesanato local
-Oferta de serviços do Banco do Nordeste ao homem do campo
-Cadrasto da AFTOSA
-Exposição fotográfica e concurso de fotografia do município com premiação em dinheiro para a melhor foto
BELEZA:
-Corte, escovação de cabelo e maquiagem
-Acontecerá junto com o Circuito da Cidadania, a Feira do agricultor.
Vale destacar que toda a ação dessa sexta feira (27), será veiculada na programação ao vivo na TV Antena 10.
Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões