Publicada em 27/10/2017 - 11h04
Por Francisco Alves
Castelense Arnaldo 'Sapão' foi esfaqueado durante a madrugada
De acordo com informações, a vítima sofreu sete perfurações, sendo algumas superficiais e outras mais profundas na região do peito e torax.
O castelense identificado por Arnaldo Mineiro, conhecido por Sapão, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (27) em Castelo do Piauí. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 03h20min na Rua Coelho Neto, em frente ao Clube Palazio.
Segundo informações, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito identificado por Junior Bispo, que em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima.
De acordo com informações, a vítima sofreu sete perfurações, sendo algumas superficiais e outras mais profundas na região do peito e torax. O autor fugiu na sequência, após um cidadão impedir que ele matasse a vítima no local. .
O homem foi atendido no Hospital Local Nilo Lima e em seguida transferido à emergência do Hospital de Urgência em Teresina em estado grave.
As guarnições da Polícia Militar estão realizando buscas para localizar o autor. Quem souber informações sobre o Paradeiro de Junior Bispo entrar em contato com a polícia pelos números 3247-1401 ou 99945-3310.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em Foco
Tópicos: crime tentativa policia Castelo
Mais notícias
-
Pedalada | 10/03/2025, 09:28h
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
-
SMT Olímpica | 07/03/2025, 08:15h
SME lança programa para incentivar a participação dos estudantes nas Olimpíadas do Conhecimento
O lançamento reuniu a Secretária Municipal de Educação, além dos Coordenadores Pedagógicos e dos Coordenadores Educacionais.
-
Conscientização | 02/03/2025, 09:16h
Campanha “Pule, Brinque e Cuide” promove conscientização nas escolas do município
No mês de fevereiro, a campanha foi nas escolas Raimundo Marcelino de Sousa, José Carlos Pitombeira de Sousa e Maria Gonçalves Lima.
-
Emancipação política | 02/03/2025, 09:07h
Prefeito Pompilím divulga atrações que animarão os 87 anos de São Miguel do Tapuio
Entre os artistas confirmados, destacam-se Eric Land e Natanzinho Lima, Além de show gospel com o renomado cantor Delino Marçal.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões