Publicada em 07/11/2017 - 19h15
Por Francisco Alves
Vereador do PTB entrega uniformes para várias equipes do município
Receberam uniformes novos as equipes das comunidades Brejo da Onça, Mato Escuro, Coqueiro e Bairro Canto.
O vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), realizou a entrega de uniformes novos para equipes de futebol r em várias comunidades do município se São Miguel do Tapuio. De acordo com o parlamentar, a iniciativa faz parte do incentivo ao esporte que ele mesmo já vinha ajudando antes de ser vereador.
“Sei que a prefeito Lincoln Matos vem ajudando a desenvolver o esporte em nossa cidade, mas também como vereador, estou fazendo a minha parte com amante do futebol, sei das dificuldades que passa os municípios e por isso tenho buscado apoio foram do município para o nosso esporte”, disse o vereador.
Na ultima quinta-feira (02), o vereador entregou uniformes para as equipes das comunidades Brejo da Onça, Mato Escuro e Coqueiro (zona rural) e no Bairro Canto (sede). De acordo com o parlamentar, a equipe de futebol da localidade São Nicolau, também receberá um uniforme novo.
Os Dirigentes e atletas que receberam o material agradeceram ao parlamentar o apoio ao esporte local.



Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões