Publicada em 27/11/2017 - 09h41
Por Francisco Alves
Vereador Clodomar Mineiro tem requerimentos aprovados na Câmara
Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e seguem agora para o chefe do executivo municipal.
Durante Sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 24 de novembro, na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio, foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), solicitando obras de melhorias para a população do município.
O requerimento de nº 113/2017, o parlamentar solicita o empiçarramento da Rua Constância Gonçalves de Araújo Chaves, localizada no Bairro Morada do Sol, na sede do município de São Miguel do Tapuio. Para essa propositura o parlamentar justifica que a solicitação visa atender os direitos do cidadão, melhorando a qualidade de vida da população e o acesso a citada rua.
No outro requerimento nº 114/2014, Clodomar requer a construção de 01 (um) redutor de velocidade na Rua Coletor José de Araújo, em frente ao Instituto Educacional Bom Saber (IEBS), escola pertencente à rede particular de ensino. O vereador justifica que esta solicitação visa atender os moradores da rua, em vista a grande velocidade dos condutores de carros e motos, colocando em risco a vida de crianças e adultos.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
SINAPIR | 13/08/2026, 14:27h
São Miguel do Tapuio adere à política nacional de promoção da igualdade racial
Adesão ao SINAPIR fortalece ações de combate ao racismo e amplia o compromisso do município com a comunidade quilombola Macacos
-
Jornada Pedagógica 2026 | 06/08/2026, 10:33h
Jornada Pedagógica 2026 e Premiação Valoriza SMT destacam avanços da educação
Além de iniciar o planejamento para o novo período letivo, o município premiou escolas e educadores pelos resultados na aprendizagem dos estudantes.
-
Piauí Run Tour | 16/07/2026, 19:58h
São Miguel do Tapuio sediará etapa do Piauí Run Tour no dia 25 de julho
A prova terá percurso de 5 quilômetros e será aberta à participação de corredores profissionais e amadores.
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões