Publicada em 27/11/2017 - 09h41
Por Francisco Alves
Vereador Clodomar Mineiro tem requerimentos aprovados na Câmara
Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e seguem agora para o chefe do executivo municipal.
Durante Sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 24 de novembro, na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio, foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), solicitando obras de melhorias para a população do município.
O requerimento de nº 113/2017, o parlamentar solicita o empiçarramento da Rua Constância Gonçalves de Araújo Chaves, localizada no Bairro Morada do Sol, na sede do município de São Miguel do Tapuio. Para essa propositura o parlamentar justifica que a solicitação visa atender os direitos do cidadão, melhorando a qualidade de vida da população e o acesso a citada rua.
No outro requerimento nº 114/2014, Clodomar requer a construção de 01 (um) redutor de velocidade na Rua Coletor José de Araújo, em frente ao Instituto Educacional Bom Saber (IEBS), escola pertencente à rede particular de ensino. O vereador justifica que esta solicitação visa atender os moradores da rua, em vista a grande velocidade dos condutores de carros e motos, colocando em risco a vida de crianças e adultos.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões