Publicada em 13/12/2017 - 07h51
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT realizará Audiência Pública na sexta-feira, dia 15
Além de Autoridades, tais como todos os vereadores, o convite do prefeito Lincoln Matos se estende também a população de moto em Geral.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizará na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 10h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação do Resumo da Gestão Fiscal – RGF, referente ao 2º Quadrimestre 2017 em conformidade com o art. 48, parágrafo único, inciso I, da LRF.
A Audiência Pública ainda contará com a apresentação do Relatório de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, nos termos do art. 36, $ 5º da Lei Complementar nº 141/2012.
Além de Autoridades, tais como Vereadores que compõe o Legislativo, o convite do prefeito Lincoln Matos, se estende também a população em Geral. De acordo com o gestor municipal, o objetivo é dá maior transparência publica da gestão, mediante a participação popular.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões