Publicada em 21/12/2017 - 07h56
Por Francisco Alves
Deputado visita São Miguel do Tapuio e se reúne com lideranças
Durante a visita, o parlamentar se reuniu com o prefeito Lincoln Matos, o vice Miguel Vieira, vários vereadores e lideranças.
O Deputado Estadual Júlio Arcoverde, do Partido Progressista (PP), visitou na noite da última sexta-feira, dia 15 de dezembro, o município de São Miguel do Tapuio. Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com várias lideranças políticas, entre elas o prefeito Lincoln Matos e o vice-prefeito Miguel Vieira, ambos do PTB.
Em visita, Júlio Arcoverde destacou para as lideranças, as várias demandas que vem buscando junto a órgãos do Governo do Estado, juntamente com Lincoln Matos, para atender os anseios da população do município de São Miguel do Tapuio.
Recentemente, ele participou com o Gestor Municipal de uma audiência com o secretário de estado de saúde, Florentino Neto, em Teresina, onde na ocasião foi tratado sobre a aquisição de uma unidade de Raio-X para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.
Participaram também da região, a primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, presidente da câmara Vereador Djaci Nogueira, vereador Clodomar Mineiro, vereador Regivaldo Siriano, vereadora Neide Alves, vereadora Toinha Secretária, vereador Kelson Isaias, médico Jader Ataíde, ex-vereadora Laíde, empresário Cleuton Milanês e o assessor Evanildo Oliveira.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: visita smt deputado julio lincoln
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões