Publicada em 16/01/2018 - 10h13
Por Francisco Alves
Corpo é encontrado às margens da rodovia PI-115 em Campo Maior
Sem sinais de espancamento ou perfurações por arma “branca” ou de fogo, o corpo apresentava escoriações típicos de um acidente.
O corpo de um homem identificado por Silvestre da Silva Soares, 44 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (15/01) em uma ribanceira as margens da rodovia PI-115, nas mediações da “Parada Deus Me Deu” zona rural do município de Campo Maior.
Sem sinais aparente de espancamento ou perfurações por arma “branca” ou de fogo, o corpo de Silvestre apresentava escoriações típicos de um acidente. No local, também foi encontrado sua motocicleta, um Honda XLR, de Placa LVZ 5834.
A polícia foi acionada e foi até o local para realizar a perícia preliminar no corpo da vítima. O Instituto Médico Legal também foi acionado. Silvestre da Silva era casado e morava na Comunidade Veneza, e segundo informações ele trabalhava na Cerâmica Campo Maior.
Fonte: Da Redação / Com informações do portal De Olho
Tópicos: acidente moto corpo
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões