Publicada em 16/01/2018 - 10h13
Por Francisco Alves
Corpo é encontrado às margens da rodovia PI-115 em Campo Maior
Sem sinais de espancamento ou perfurações por arma “branca” ou de fogo, o corpo apresentava escoriações típicos de um acidente.
O corpo de um homem identificado por Silvestre da Silva Soares, 44 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (15/01) em uma ribanceira as margens da rodovia PI-115, nas mediações da “Parada Deus Me Deu” zona rural do município de Campo Maior.
Sem sinais aparente de espancamento ou perfurações por arma “branca” ou de fogo, o corpo de Silvestre apresentava escoriações típicos de um acidente. No local, também foi encontrado sua motocicleta, um Honda XLR, de Placa LVZ 5834.
A polícia foi acionada e foi até o local para realizar a perícia preliminar no corpo da vítima. O Instituto Médico Legal também foi acionado. Silvestre da Silva era casado e morava na Comunidade Veneza, e segundo informações ele trabalhava na Cerâmica Campo Maior.
Fonte: Da Redação / Com informações do portal De Olho
Tópicos: acidente moto corpo
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões