Publicada em 22/01/2018 - 09h05
Por Francisco Alves
Prefeitura de Assunção do Piauí divulga programação do Carnaval
De acordo com a programação, o município manterá a tradição de duas noites de folia com atrações regionais e bandas locais.
A Prefeitura de Assunção do Piauí divulgou a programação oficial do Carnaval 2018. O evento carnavalesco segue a tradição de duas primeiras noites de folia e serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro. O circuito da folia também seguirá no mesmo local ao lado do campo de futebol do bairro Viana.
Para a festa carnavalesca de 2018, a prefeitura traz duas atrações diferentes para animar os foliões assunçãoenses e visitantes, JP e Pedro e As Patroas, que prometem esquentar as noites dos foliões.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Dia 10/02 (sábado) – 1ª noite
22h às 00h – Banda Balanço Musical (atração local);
00h às 3h – JP e Pedro
3h às 5h – Balanço Musical (Banda Local);
Dia 11/02 (domingo) – 2ª noite
19h às 22h (Carnaval dos Idosos) – JP e Pedro
22h às 00h – Banda Forró Tradicional (atração local)
00h às 4h – As Patroas
4h às 6h - Forró Tradicional (atração local).
Fonte: Com informações do Portal Tapuionoticias
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões