Publicada em 30/01/2018 - 18h44
Por Francisco Alves
Acidente com van deixa filho do cantor Cristiano Neves morto
Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. A BR-135 já é conhecido por 'Rodovia da Morte'.
Um acidente envolvendo uma van que transportava a banda do cantor Cristiano Neves deixou morto Adhemir Teixeira, que a Polícia Militar informou ser filho do cantor. O acidente aconteceu na BR-135 próximo a Corrente, no Sul do Piauí, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a pista molhada devido à chuva causou perda de controle do veículo.
Conforme o motorista Alexandre Moura, que faz uma linha de micro-ônibus entre Santa Filomena e Corrente, que esteve no local momentos após o acidente, a pista estava muito escorregadia por conta das chuvas. Por tal motivo, segundo ele, a van teria derrapado e saído da rodovia.
"Estava chovendo muito, a pista é lisa e ele escorregou e sobrou na curva", disse o motorista que passou pelo local do acidente.
Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
A PM informou que estavam na van as pessoas identificadas como Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como, Nego, Cristiano Neves, Jardel que seria o motorista da van, Aurin e Adhemir Teixeira, que morreu no local. A van seguia do Ceará para São Paulo.
ACIDENTES FREQUENTES NA 'RODOVIA DA MORTE'
No último domingo (28) uma ambulância da cidade de Avelino Lopes capotou na BR-135 próximo ao povoado de Barra do Santana, em Alvorada do Gurgueia. O acidente aconteceu no período da tarde enquanto a ambulância transportava pacientes para Teresina.
Apesar do transtorno, ninguém se feriu com gravidade. De acordo com o Samu, a chuva teria sido uma das causas do deslizamento, que levou o motorista a perder o controle do veículo.
Fonte: Com informações do G1/Piauí
Mais notícias
-
Carnaval 2026 | 12/02/2026, 12:06h
Quase tudo pronto para o carnaval de 2026 em São Miguel do Tapuio
Realizado desde 2001, o evento consolida-se como um dos maiores da região dos Carnaubais, reunindo grandes atrações de renome nacional.
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões