Publicada em 13/02/2018 - 16h34
Por Francisco Alves
Laninho e Xé Bacana anima o Carnaval de São Miguel do Tapuio
Nesta terça-feira (13), a folia momo será animada pelas bandas Explosão Cangaço, Capilé e Forró Balada elétrico, até as 6h da manhã.
Mesmo sendo uma segunda-feira, em que muita gente já estava vencida pelo cansaço do final de semana, quando se passaram dois dias de festa carnavalesca, os foliões continuaram com todo gás na terceira noite de Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. A folia do Momo nesta noite foi animada pelas Bandas Explosão Cangaço, Laninho e Xé Bacana e Forró Balada Elétrico.
O corredor principal do “Trenzinho da Folia” ficou lotado pelos brincantes e em toda a extensão foi possível registrar adultos e jovens, aproveitando a tranquilidade para brincar em família. A nossa reportagem permaneceu no local até por volta das 05h da manhã, e a população parecia estar em êxtase de tanta alegria.
Nesta terça-feira (13), o Carnaval de São Miguel do Tapuio será finalizado com três atrações, a partir das 22hs. A folia começa com a Banda Explosão Cangaço (atração local), seguida de Capilé, uma das maiores bandas de Campina Grande, na Paraíba e pra finalizar o carnaval de São Miguel do Tapuio, terá a banda Forró Balada elétrico.
A expectativa dessa última noite de Carnaval é de que um público de quase cinco mil pessoas passem pelo “Trenzinho da Folia”, circuito oficial do Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio.
O Carnaval de São Miguel do Tapuio é realizado pela prefeitura municipal, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança redobrada.


























Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: carnaval festa folia mono atrações
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões