Publicada em 13/02/2018 - 16h34
Por Francisco Alves
Laninho e Xé Bacana anima o Carnaval de São Miguel do Tapuio
Nesta terça-feira (13), a folia momo será animada pelas bandas Explosão Cangaço, Capilé e Forró Balada elétrico, até as 6h da manhã.
Mesmo sendo uma segunda-feira, em que muita gente já estava vencida pelo cansaço do final de semana, quando se passaram dois dias de festa carnavalesca, os foliões continuaram com todo gás na terceira noite de Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. A folia do Momo nesta noite foi animada pelas Bandas Explosão Cangaço, Laninho e Xé Bacana e Forró Balada Elétrico.
O corredor principal do “Trenzinho da Folia” ficou lotado pelos brincantes e em toda a extensão foi possível registrar adultos e jovens, aproveitando a tranquilidade para brincar em família. A nossa reportagem permaneceu no local até por volta das 05h da manhã, e a população parecia estar em êxtase de tanta alegria.
Nesta terça-feira (13), o Carnaval de São Miguel do Tapuio será finalizado com três atrações, a partir das 22hs. A folia começa com a Banda Explosão Cangaço (atração local), seguida de Capilé, uma das maiores bandas de Campina Grande, na Paraíba e pra finalizar o carnaval de São Miguel do Tapuio, terá a banda Forró Balada elétrico.
A expectativa dessa última noite de Carnaval é de que um público de quase cinco mil pessoas passem pelo “Trenzinho da Folia”, circuito oficial do Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio.
O Carnaval de São Miguel do Tapuio é realizado pela prefeitura municipal, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança redobrada.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: carnaval festa folia mono atrações
Mais notícias
-
Segurança no trânsito | 17/06/2025, 08:30h
Câmara Municipal de SMT realizará Audiência Pública para discutir segurança no trânsito
O encontro está marcado para o dia 18, às 10h da manhã, no Plenário Legislativo da Câmara.
-
Cultura vibrante | 14/06/2025, 22:47h
Segunda noite de Festival Junino de quadrilhas é marcada por belíssimas apresentações
Grupos da sede e da zona rural disputaram títulos em uma noite de muita emoção e tradição, prestigiado por centenas de pessoas.
-
Tradição | 13/06/2025, 13:32h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio abre oficialmente o 23º Festival Junino 2025
A programação iniciou com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CMEI Curumim e CMEI Divane.
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões