Publicada em 20/02/2018 - 22h16
Por Francisco Alves
Carro-forte é seguido por Frontier roubada e se refugia em GPM
Os ocupantes do carro-forte começaram a desconfiar da Frontier, que ora ficava para trás, ora passava adiante.
Após os dois assaltos a veículos que transportam dinheiro ocorrido ontem (19), outra ocorrência poderia ter acontecido na tarde desta terça-feira (20). Um carro-forte teve que parar no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras do Piauí após ser seguido por uma Frontier roubada de placa de Teresina.
O veículo ficou cerca de 1 hora no município aguardando que policiais de Barras e Campo Maior o escoltassem até José de Freitas. Os funcionários da empresa Proseguir estavam temendo que o carro fosse assaltado da forma que ocorreu com os outros dois na segunda-feira.
De acordo com o Sargento Luís Carlos, de Cabeceiras do Piauí, os três ocupantes do carro-forte começaram a desconfiar do comportamento do motorista da Frontier que ora ficava para trás, ora passava adiante, diminuía a velocidade quando o carro-forte reduzia.
“Ao passar por Cabeceiras o motorista avistou uma viatura da polícia e informou o que estava acontecendo. Verificamos que a Frontier era roubada e determinamos que o carro ficasse aqui parado até a chegada de reforços que escoltassem o carro”, explicou o Sargento.
O militar disse ainda acreditar que, se forem mesmo assaltantes como se supõe por andarem em um carro roubado, os ocupantes da Frontier estão aguardando o carro-forte em algum ponto da PI 113, estrada que liga Barras a Teresina, para realizarem a ação criminosa.
Fonte: Com informações do Portal longah
Mais notícias
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões