Publicada em 09/03/2018 - 09h24
Por Francisco Alves
Prefeito participa de reunião da Comissão Intergestores Regional
O evento foi presidido pelo Coordenador da Comissão Intergestores Regional, Jerrý Lima, que é Secretário de Saúde de Juazeiro do Piauí
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Jose Lincoln Sobral Matos (PTB), participou na ultima quarta-feira, dia 07 de março, de uma reunião da Comissão de Intergestores Regional do Território dos Carnaubais. O evento aconteceu na cidade de Campo Maior e contou com a presença de vários outros gestores da região.
A abertura do evento foi presidida pelo Coordenador da Comissão Intergestores Regional, Jerrý Lima, que é Secretário Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí. O objetivo foi discutiu sobre a Rede de Urgência e Emergência, Formalização do Novo Regime Interno do CIR, Plano Pelo Fim da Tuberculose, Atualização da PPI e Calendário de Reuniões.
Além do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, a reunião contou com a presença do prefeito de Castelo do Piauí, José Magno (PT), Secretários Municipais de Saúde dos Municípios vinculados ao Território dos Carnaubais e a diretora do Hospital Regional de Campo Maior.



Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: reunião encontro saude Comissão Intergestores regional
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões