Publicada em 27/03/2018 - 18h53
Por Francisco Alves
Equipe dos veteranos de São Miguel vence Cocal de Telha por 2 a 1
O jogo teve como idealizador o Vereador Kelson Isaias (PTB), um dos amantes do esporte Sãomiguelense.
No último domingo, dia 25 de março, a cidade de São Miguel do Tapuio foi palco de grandes torneios de futebol, incluído uma grande partida entre os Veteranos do município e os Veteranos de Cocal de Telha, cidade que fica distante 40 km da cidade de Campo Maior.
O evento esportivo fazia parte das comemorações alusiva ao aniversário de 80 de emancipação politica do município de São Miguel do Tapuio, que teve vasta programação incluindo eventos religiosos, esportivos, culturais, educacionais e a inaugurações de várias obras.
O torneio que foi um dos mais aguardados entre os amantes do futebol local por ter sido disputado entre atletas maiores de 35 anos, teve como idealizador o Vereador Kelson Isaias (PTB). Na oportunidade as arquibancadas do estádio municipal “Arena Tapuia” ficaram lotadas de torcedores.
Na mesma ocasião o prefeito Lincoln Matos (PTB), realizou a inaugurou várias obras no município, entre elas a ampliação das arquibancadas da Arena Tapuia, obra que teve a solicitação do Vereador Kelson Isaias, através do Requerimento de Nº 074/2017, aprovado em Sessão Ordinária realizada em 25 de agosto de 2017.
Como amante do esporte, o Vereador Kelson Isaias agradecer ao prefeito pela sua administração, em especial por ter a sua solicitação atendida. “Quero agradecer ao prefeito Lincoln Matos, pois com a ampliação das arquibancadas do nosso estádio, aumentou o conforto para os nossos torcedores”, finalizou.
Após o jogo as equipes se confraternizaram de frente o Bar do Plinio

Veteranos de São Miguel do Tapuio.

Veteranos de Cocal de Telha.



Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: jogo veteranos futebol esporte
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões