Publicada em 02/05/2018 - 09h29
Por Francisco Alves
Arruda Móveis realizará Feirão das Mães em São Miguel do Tapuio
Será nesta sexta-feira (04), a maior liquidação de moveis e eletro domestico da região em especial ao Dia das Mães.
A loja arruda móveis promoverá nesta sexta-feira, dia 04 de maio, um mega feirão do Dias das Mães na cidade de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações da gerencia da loja, o feirão terá inicio às 8h da manhã, com musica ao vivo e sorteios de vários brindes.
Durante todo o dia haverá a maior liquidação de moveis e eletro domésticos da loja arruda móveis, com vários itens em promoção, entre eles celulares de várias marcas e modelo, Tvs de 32, 40, 42 e até 51 polegadas para você escolher no especial do Dia das Mães.
Por isso vai logo pensando no presente para sua mamãe, na renovação da sua casa, gastando pouco dinheiro neste GRANDE feirão do Dia das Mães da loja Arruda Moveis da cidade de São Miguel do Tapuio.
Em São Miguel do Tapuio, a loja ARRUDA MÓVEIS de está localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva nº 264, no centro da cidade.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões