Publicada em 03/05/2018 - 04h49
Por Francisco Alves
Vereadora solicita urbanização de área da Igreja do Bairro Canto
O pedido atende a solicitação dos moradores que frequenta o templo religioso, principalmente durante o festejo da padroeira.
A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha Secretária” do PSC de São Miguel do Tapuio apresentou na ultima quinta-feira, dia 26 de abril, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, o requerimento nº 023/2018 onde solicita ao Executivo Municipal a urbanização da área do entorno da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, localizada no Bairro Canto.
No pedido a vereadora requer que seja incluída a urbanização das ruas de acesso e a construção de espaço para estacionamento de veículos.
Toinha Secretária destaca que o pedido atende a solicitação dos moradores do Bairro Canto e da população em geral que frequenta o templo religioso, principalmente durante os festejos da padroeira. Ainda na tribuna da Câmara ela destacou que o templo religioso tem uma bela arquitetura e localização, o que destaca também como ponto turístico da cidade.
O requerimento foi aprovado por unanimidade durante a Sessão Ordinária da ultima sexta-feira, 27 de abril, cabendo agora à mesa diretora da Câmara, encaminhar ao executivo municipal para que o mesmo possa dar prosseguimento ou não ao pedido.
Veja abaixo o Requerimento da Vereadora.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: requerimento Vereadora toinha aprovação solicitação
Mais notícias
-
Reunião institucional | 13/01/2026, 11:39h
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
-
Ordem de Serviço | 13/01/2026, 10:41h
Pompilím assina Ordem de Serviço para obra em escola da zona urbana do município
Durante a fala, Pompilím também adiantou que novas ordens de serviço deverão ser assinadas em breve, contemplando outras escolas.
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões