Publicada em 05/05/2018 - 06h36
Por Francisco Alves
Vereador do PDT solicita instalação de semáforo no cruzamento de ruas
Se implantado, o mesmo contribuirá para melhoria e organização do trânsito de veículos e pedestres no cruzamento da via.
Visando melhorias no trânsito da cidade de São Miguel do Tapuio, o vereador Antônio de Aragão Paiva Junior (PDT), solicitou a implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Francisca de Aragão Paiva com a Avenida Dinha Aragão, cruzamento este que fica entre a Panificadora Loiola e a loja Arruda Movem, no Centro da cidade.
A solicitação do Vereador Paiva Junior foi feita através do requerimento Nº 012/2018 aprovada por unanimidade, durante sessão ordinária realizada na sexta-feira, dia 27 de abril, ultima Sessão do mês na sede do poder Legislativo Municipal.
O vereador disse que a solicitação visa atender a reclamação dos moradores transeuntes em geral, condutores de veículos, bem como atender aos direitos do cidadão que merece uma atenção melhor nas ações de infraestrutura Urbana de logradouros públicos administrados pelo poder publico.
“A nossa solicitação se dá em virtude de que naquele trecho há uma grande movimentação de veículos e transeuntes, com a instalação do semáforo, o mesmo contribuirá para melhoria a organização do trânsito no cruzamento da via, aumentando também a segurança dos condutores de veículos e pedestres”, justificou o vereador.
Confira abaixo o Requerimento.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador Paiva Junior requerimento semáforo cruzamento
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões