Publicada em 12/05/2018 - 08h46
Por Francisco Alves
Prefeito assina Ordem de Serviço para construção e reforma de casas
O investimento no valor total de R$ 690.608,56 será direcionado a Implantação de Melhorias Habitacionais.
Dando continuidade às políticas públicas de sua gestão, direcionada na melhoria da qualidade de vida da população, sejam na zona urbana ou rural de São Miguel do Tapuio, o prefeito Lincoln Matos (PTB), assinou na ultima quinta-feira (10) a Ordem de Serviço para execução de Obras de Implantação de Melhorias Habitacionais.
As obras que tem como objetivo o Controle de Doenças de Chagas, serão executadas nas localidades de Palmeira de Baixo e Lagoa da Carnaúba, ambas na zona rural do município, através do Convenio Nº 840312/2016. A empresa responsável pela execução dos serviços será a J. N. Construções e Terraplanagem LTDA.
O investimento no valor total de R$ 690.608,56 (seiscentos e noventa mil seiscentos e oito reais e cinquenta e seis centavos), será feito através de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), com contrapartida do governo municipal.
De acordo com a Ordem de Serviço, os prazos de execução serão de 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de assinatura, sendo que o contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo os prazos ser prorrogados.
Além da reforma e reconstrução dessas unidades habitacionais, o prefeito Lincoln Matos aguarda a liberação de outros pleitos, reivindicados juntos aos órgãos estaduais e federais que possibilitarão a continuidade de outras obras de grande importância para o desenvolvimento do município de São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: serviço obras reconstrução reformas casas Prefeito Lincoln matos
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões