Publicada em 12/05/2018 - 12h57
Por Francisco Alves
Município divulga resultado final do seletivo do “Mais Alfabetização”
O teste foi realizado em duas etapas, sendo a primeira com aplicação da prova objetiva e a segunda a analise de currículo.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, tornou público na manhã da ultima sexta-feira, dia 11 de maio, o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de Assistentes Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.
O certame que ofertava 14 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município, foi realizado em duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva e a segunda a analise curricular dos candidatos aprovados na primeira etapa.
Os aprovados irão atura nas seguintes escolas: Estado, Novo Horizonte, Morada Nova, Maria Gonçalves Lima, Mestre Diogo, Raimundo Marcelino I, João Liberato Lima, Alexandre Cardoso Homem, Manoel Gonçalves da Silva, Amador Cardoso, Manuel Evaristo de Paiva, Antônia Maria de Matos e Cacimba Nova.
Considera-se serviço voluntário, a atividade não remunerada, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.
O serviço de Assistentes Voluntários dos Programa Mais Alfabetização, não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim
Para conferir o resultado final do certame CLIQUE AQUI.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões