Publicada em 12/05/2018 - 12h57
Por Francisco Alves
Município divulga resultado final do seletivo do “Mais Alfabetização”
O teste foi realizado em duas etapas, sendo a primeira com aplicação da prova objetiva e a segunda a analise de currículo.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, tornou público na manhã da ultima sexta-feira, dia 11 de maio, o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de Assistentes Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.
O certame que ofertava 14 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município, foi realizado em duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva e a segunda a analise curricular dos candidatos aprovados na primeira etapa.
Os aprovados irão atura nas seguintes escolas: Estado, Novo Horizonte, Morada Nova, Maria Gonçalves Lima, Mestre Diogo, Raimundo Marcelino I, João Liberato Lima, Alexandre Cardoso Homem, Manoel Gonçalves da Silva, Amador Cardoso, Manuel Evaristo de Paiva, Antônia Maria de Matos e Cacimba Nova.
Considera-se serviço voluntário, a atividade não remunerada, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.
O serviço de Assistentes Voluntários dos Programa Mais Alfabetização, não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim
Para conferir o resultado final do certame CLIQUE AQUI.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria
-
Carnaval Animado | 17/02/2026, 09:51h
Jack Sampaio e Meu Canários animam a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Shows levantaram o público no Trenzinho da Folia, em uma noite marcada por alegria, segurança reforçada e a presença de autoridades locais.
-
Carnaval 2026 | 17/02/2026, 09:19h
Segunda noite do Carnaval 2026 lota Trenzinho da Folia em São Miguel do Tapuio
Thiago Sedutor, Chica Égua e Netinho Balachic levantam o público no Trenzinho da Folia



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões