Publicada em 06/06/2018 - 10h13
Por Francisco Alves
Confira as novidades do novo jornal de ofertas do Armazém Paraíba
O novo jornal tem ofertas e promoções válidas até 17/06/2018 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer.
O Armazém Paraíba lançou dia 28 de maio, o novo jornal de ofertas com preços especiais, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas tem promoções válidas de 28/05/2018 a 17/06/2018 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
A Edição de nº 7ª/2018 veio recheada de ofertas exclusivas da Campanha de aniversário de 60 anos do Paraíba. São ofertas de Informática, celulares, TVs, eletrodomésticos e eletroportateis e uma grande variedade de armários e jogos de mesa para sua casa, pelo menor preço da cidade.
Lembrando se você quiser presentear o seu namorado ou a sua namorada, o Paraíba também tem ofertas especiais.
Completando seis décadas de sucesso, o Paraiba está preparando diversas surpresas que prometem relembrar momentos marcantes na vida de quem cresceu junto com a loja. Serão surpresas imperdíveis para você que é cliente, pois o aniversário é do Paraíba, mas quem ganha o presente é você.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!
Armazém Paraíba - Sucesso em qualquer lugar!

























Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: jornal ofertas paraiba promoções
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões