Publicada em 18/06/2018 - 08h27
Por Francisco Alves
Começa o aniversário de 60 anos do Paraíba! Venha pra festa!
Será distribuído 1 milhão e meio de reais em prêmios sorteados aos clientes durante as comemorações do aniversário de 60 anos do Paraíba.
O Paraíba completa 60 anos e adivinha quem vai ganhar o presente? Você é claro! Serão 10 carros, 50 caminhões de produtos e muitos outros prêmios. Não fique de fora, a partir desta segunda, dia 18 de junho, começa os sorteios de 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS EM PRÊMIOS.
Para ganhar os cupons e participar dos sorteios basta fazer compras a partir de R$ 60,00, realizar o pagamento de prestação em dia ou desbloquear seu Cartão Paraíba. Fácil, né? Então aproveita que nesta segunda-feira (18) os cupons já estão disponíveis, com sorteios toda semana.
É uma Super oferta e não fique de fora, garanta seus cupons e participe! O Paraíba completa 60 anos, e comemora seu sucesso em qualquer lugar, a festa é sua! Clientes, parceiros e colaboradores ficaram marcados na história. Por isso todos vocês são nossos convidados: vem festejar!
Em São Miguel do Tapuio a loja abril as portas cedinho e para presentear ainda mais os seus clientes, tem show ao vivo com a banda Forró Conquista, animando o primeiro dia do aniversario de 60 anos do Paraíba.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões