Publicada em 06/07/2018 - 10h20
Por Francisco Alves
Bando explode caixa do Banco do Brasil e Correios de Pimenteiras
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (06). Pelo menos 5 bandidos participaram da ação.
Um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil e o cofre da agencia dos Correios da cidade de Pimenteiras, no Piauí, distante 252 km de Teresina, foram alvos de criminosos na madrugada desta sexta-feira, dia 06 de julho. Ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos segundo populares que moram nas proximidades do local.
Segundo o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, apenas no cofre da agência da agencia dos correios havia dinheiro. O caixa eletrônico do Banco do Brasil que foi explodido pela quadrilha, era usado operações bancária sem dinheiro.
O bando era formado por aproximadamente cinco pessoas, que chegaram à cidade por volta de 3h50min. Após realizar a ação o bando fugiu efetuando disparos de arma de fogo para evitar a aproximação de policiais. Segundo informações da policia houve registro de feridos ou reféns.
O grupo foi embora em direção à estrada que leva ao município de Parambu, no estado do Ceará, e a Picos. “Estamos fazendo buscas nessas duas possíveis rotas de escape”, detalhou o capitão Santo, comandante da 2ª Cia de Policia Militar de Valença, que dá apoio nas diligências.
A cerca de 10Km da saída de Pimenteiras, a PM encontrou abandonada às margens da estrada uma picape modelo Fiat Strada de cor cinza e placa de Teresina,. Acredita-se que este veículo tenha sido utilizado pelos criminosos durante o roubo. A polícia levanta a hipótese de que havia mais um veículo dando apoio e aguardando pelos bandidos na saída da cidade.



Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Ação crime bandidos Pimenteiras Caixa bb correios explosão
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões