Publicada em 10/07/2018 - 06h30
Por Francisco Alves
Bom Jardim sediará 1º encontro de som automotivo no Bar do Jay
O evento acontecerá a partir das 16 horas, animado pelo Dj Zezé, o fenômeno das pistas. A organização do evento é de Jay e Mazim Motos.
Será realizado no sábado, dia 14 de julho, no encerramento dos Festejos do Assentamento Bom Jardim, o 1º encontro de paredões de “Som automotivo” do Bar do Jay. O evento acontecerá a partir das 16 horas, animado pelo Dj Zezé, o fenômeno das pistas. A organização do evento é de Jay e Mazim Motos.
Será um grande evento para ficar marcado na historia de Bom Jardim, um evento nunca visto na região prometendo muito agito para galera. Pela primeira vez trazendo os maiores e os mais potentes estruturas de som das cidade e regiões vizinhas, juntas para fazer você dançar.
A parti das 22 horas, tem mega show de forro no Lacunas Clube, com a banda Os Cabriolas do Forró. Participe, venha com a sua galeria, porque curti, é no 1º encontro de paredões de “Som automotivo” do Bar do Jay.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: bom jardim, encontro, Som automotivo, bar, Jay
Mais notícias
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões