Publicada em 26/07/2018 - 08h28
Por Francisco Alves
Vereadora Neide Alves prestigia festejo na comunidade Brejo da Onça
A vereadora Sãomiguelense elogiou e parabenizar toda a comunidade de Brejo da Onça pela a organização das festividades.
Recebida com carinho pelos moradores da comunidade Brejo da Onça, distante 52 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, a Vereadora Neide Alves (PTB) prestigiou na noite desta quarta-feira, dia 25 de julho, da penúltima noite de festejo do padroeiro da comunidade. Na ocasião a parlamentar estava acompanhada do seu esposo empresário Cleuton Milanez.
A vereadora elogiou e parabenizar toda a comunidade de Brejo da Onça, bem como a coordenação dos festejos pela grandiosidade da festa. “É sempre importante estar presente nestes momentos especiais vividos pelas comunidades. Ouvindo os anseios da população, fico feliz também pela demonstração de carinho que sempre recebemos não só nessa, mas em todas as comunidades”, destacou Neide Alves.
Após prestigiar a celebração que aconteceu na parte interna da igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, a Vereadora Neide Alves, acompanhada do esposo e de amigos participou também do momento social (leilão), que aconteceu do lado externo da capela.
A festa em honra a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro da comunidade de Brejo da Onça, tem como tema esse ano: “Sal da Terra e Luz do Mundo”. As festividades iniciaram dia 17 de julho com uma procissão de abertura. O encerramento será nesta sexta-feira, 27, com a santa missa na parte da manhã e a procissão de encerramento às 17h da tarde.





Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões