Publicada em 30/07/2018 - 06h21
Por Francisco Alves
Por falta de recursos prefeitura de SMT não realiza Festa do Feijão
De acordo com nota divulgada pela administração municipal, a festa não seria realizada por falta de recursos financeiros para esta rubrica.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na ultima quinta-feira, dia 26 de julho, Nota Oficial onde informa o motivo da não realização da Festa do Feijão neste ano de 2018.
De acordo com a nota, a festa não será realizada no sábado (28), por falta de recursos financeiros para esta rubrica.
Confira na integra:
A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO INFORMA NÃO PODER REALIZAR A “FESTA DO FEIJÃO” NESTE ANO, POR ABSOLUTA FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS PARA ESTA RUBRICA.
SÃO MIGUEL DO TAPUIO, 26 DE JULHO 2018
LINCOLN MATOS
PREFEITO MUNICIPAL
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões