Publicada em 02/08/2018 - 08h59
Por Francisco Alves
Radialista Fernando Silva morre após sofrer acidente de trânsito
O acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto.
O radialista e técnico em refrigeração Fernando Silva, de 45 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (02), no HUT em Teresina, onde havia sido internado instantes antes de sua morte para tratar uma hemorragia interna, consequência de um acidente de trânsito, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (01), no centro de Campo Maior.
De acordo com parentes do radialista, o acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto. A moto foi colhida por um carro (táxi), nas proximidades da antiga churrascaria Bambú.
Fernando foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi medicado e depois liberado pelos médicos do Pronto Socorro. Já em casa, o estado de saúde de Fernando começou a se agravar e assim foi levado às pressas para o HUT em Teresina.
A morte de Fernando foi confirmada às 03 horas dessa quinta-feira (02), quando recebia cuidados médicos. Fernando era casado e pai de dois filhos e durante alguns anos trabalhou no Mercadão Popular de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, como locutor de publicidade.
Fonte: Com informações do Portal Campo Maior
Tópicos: acidente radialista fernando silva
Mais notícias
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões