Publicada em 02/08/2018 - 08h59
Por Francisco Alves
Radialista Fernando Silva morre após sofrer acidente de trânsito
O acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto.
O radialista e técnico em refrigeração Fernando Silva, de 45 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (02), no HUT em Teresina, onde havia sido internado instantes antes de sua morte para tratar uma hemorragia interna, consequência de um acidente de trânsito, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (01), no centro de Campo Maior.
De acordo com parentes do radialista, o acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto. A moto foi colhida por um carro (táxi), nas proximidades da antiga churrascaria Bambú.
Fernando foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi medicado e depois liberado pelos médicos do Pronto Socorro. Já em casa, o estado de saúde de Fernando começou a se agravar e assim foi levado às pressas para o HUT em Teresina.
A morte de Fernando foi confirmada às 03 horas dessa quinta-feira (02), quando recebia cuidados médicos. Fernando era casado e pai de dois filhos e durante alguns anos trabalhou no Mercadão Popular de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, como locutor de publicidade.
Fonte: Com informações do Portal Campo Maior
Tópicos: acidente radialista fernando silva
Mais notícias
-
Pedalada | 10/03/2025, 09:28h
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
-
SMT Olímpica | 07/03/2025, 08:15h
SME lança programa para incentivar a participação dos estudantes nas Olimpíadas do Conhecimento
O lançamento reuniu a Secretária Municipal de Educação, além dos Coordenadores Pedagógicos e dos Coordenadores Educacionais.
-
Conscientização | 02/03/2025, 09:16h
Campanha “Pule, Brinque e Cuide” promove conscientização nas escolas do município
No mês de fevereiro, a campanha foi nas escolas Raimundo Marcelino de Sousa, José Carlos Pitombeira de Sousa e Maria Gonçalves Lima.
-
Emancipação política | 02/03/2025, 09:07h
Prefeito Pompilím divulga atrações que animarão os 87 anos de São Miguel do Tapuio
Entre os artistas confirmados, destacam-se Eric Land e Natanzinho Lima, Além de show gospel com o renomado cantor Delino Marçal.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões