Publicada em 02/08/2018 - 08h59
Por Francisco Alves
Radialista Fernando Silva morre após sofrer acidente de trânsito
O acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto.
O radialista e técnico em refrigeração Fernando Silva, de 45 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (02), no HUT em Teresina, onde havia sido internado instantes antes de sua morte para tratar uma hemorragia interna, consequência de um acidente de trânsito, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (01), no centro de Campo Maior.
De acordo com parentes do radialista, o acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto. A moto foi colhida por um carro (táxi), nas proximidades da antiga churrascaria Bambú.
Fernando foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi medicado e depois liberado pelos médicos do Pronto Socorro. Já em casa, o estado de saúde de Fernando começou a se agravar e assim foi levado às pressas para o HUT em Teresina.
A morte de Fernando foi confirmada às 03 horas dessa quinta-feira (02), quando recebia cuidados médicos. Fernando era casado e pai de dois filhos e durante alguns anos trabalhou no Mercadão Popular de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, como locutor de publicidade.
Fonte: Com informações do Portal Campo Maior
Tópicos: acidente radialista fernando silva
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões