Publicada em 02/08/2018 - 09h07
Por Francisco Alves
Polícia Federal cumpre mandados na Secretaria de Educação do Piauí
A operação está sendo realizada em Teresina, no interior do Piauí e no estado do Maranhão. Os detalhes da ação serão repassadas em coletiva às 11h.
A Polícia Federal do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (02), uma grande operação contra contratos irregulares na administração pública do estado do Piauí. No momento, os policiais federais encontram-se na Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) cumprindo mandados de busca e apreensão de materiais e documentos.
A operação está sendo realizada em Teresina, no interior do Piauí e no estado do Maranhão. A Polícia Federal afirmou que mais detalhes da ação serão repassadas em coletiva às 11h.
Confira a nota da Polícia Federal na íntegra:
Na manhã desta quinta-feira (02/08), o chefe do Setor de Comunicação da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Piauí, Luiz Carlos Fontenele, informou que a corporação deflagou uma operação no Estado para o cumprimento de mandados de buscas e apreensão. A operação é realizada em Teresina, no interior do Piauí e no Maranhão.
De acordo com informações, os delegados concederão entrevista coletiva às 11h, na sede da Superintendência Regional, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.
Agentes e viaturas da Polícia Federal estão na sede da Secretaria Estadual de Educação, cumprindo mandados de busca e apreensão de material e documentos.
Fonte: Com informações do Portal GP1
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões