Publicada em 13/08/2018 - 07h33
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT promove festa em homenagem ao Dia dos Pais
Durante a festa aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles ventiladores, churrasqueira elétrica e o bingo de uma TV de 32 polegadas.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no ultimo sábado, 11 de agosto, uma mega festa para comemorar o Dia dos Pais no município. O evento teve inicio por volta das 17h, na quadra Poliesportiva do Bairro Canto.
No primeiro momento, a primeira Dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, homenageou todos os pais presentes, destacando a importância dos mesmos para o convívio da família e para educação dos filhos.
O prefeito Lincoln Matos parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “É uma satisfação proporcionar a todos vocês esse momento, mesmo com as dificuldades de recursos que estamos passando, buscamos sempre uma forma de homenageá-las’”, disse o gestor Municipal em seu discurso.
Além do sorteio de vários brindes, incluindo dezenas de ventiladores, garrafas térmicas, caixas térmicas, churrasqueira elétrica e o bingo de uma TV de 32 polegadas, o evento contou com varias brincadeiras, distribuição de lanches e homenagens feitas pela Banda municipal do Projeto Cidadão Afinado e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Entrevista concedida pelo prefeito Lincoln Matos ao Portal Samita
Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, estavam presentes na festa a chefe de gabinete da prefeitura Sandra Regia, Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante e o Vereador Clodomar Mineiro.
Confira abaixo a cobertura fotografica completa.




























Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões