Publicada em 14/08/2018 - 08h02
Por Francisco Alves
Município de SMT realizará a 1ª Copa Tapuia de Futsal feminino
A bola começa rolar a partir do próximo sábado (18), às 16h, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes em São Miguel do Tapuio.
A competição será realizada pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, será disputada na categoria Livre e contará com dez equipes inscritas representado as cidades de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí, Buriti dos Montes e Assunção do Piauí. Clique AQUI e confra o regulamento.
O Grupo “A” conta às equipes Caldeirão (Assunção do Piauí), Coqueiro (SMT), São Miguel (SMT), Fênix (SMT) e Mutirão (Castelo do Piauí). Já no Grupo “B” estão as equipes Panteras (Buriti dos Montes), RedBull (Juazeiro do Piauí), Centro (Castelo do Piauí), Avenida (Castelo do Piauí) e Guerreiras (SMT).
Segundo o Secretario Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante, o evento tem como proposta principal celebrar o Outubro Rosa, incentivando e apoiando as práticas do esporte feminino no município com um evento que envolve várias equipes de diversas cidades da região.
“A campanha contra o câncer de mama acontece no mês de outubro, mas a Secretaria de Esporte, com apoio do prefeito Lincoln Matos, larga na frente na conscientização de prevenção ao câncer de mama com esse campeonato de Futsal feminino. Será um novo desafio”, disse o secretário.

Fonte: Da Redação / Com informações - Rauristênio Cavalcante
Editor: Francisco Alves
Tópicos: esporte copac tapuia futsal feminino
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões