Publicada em 14/08/2018 - 08h02
Por Francisco Alves
Município de SMT realizará a 1ª Copa Tapuia de Futsal feminino
A bola começa rolar a partir do próximo sábado (18), às 16h, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes em São Miguel do Tapuio.
A competição será realizada pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, será disputada na categoria Livre e contará com dez equipes inscritas representado as cidades de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí, Buriti dos Montes e Assunção do Piauí. Clique AQUI e confra o regulamento.
O Grupo “A” conta às equipes Caldeirão (Assunção do Piauí), Coqueiro (SMT), São Miguel (SMT), Fênix (SMT) e Mutirão (Castelo do Piauí). Já no Grupo “B” estão as equipes Panteras (Buriti dos Montes), RedBull (Juazeiro do Piauí), Centro (Castelo do Piauí), Avenida (Castelo do Piauí) e Guerreiras (SMT).
Segundo o Secretario Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante, o evento tem como proposta principal celebrar o Outubro Rosa, incentivando e apoiando as práticas do esporte feminino no município com um evento que envolve várias equipes de diversas cidades da região.
“A campanha contra o câncer de mama acontece no mês de outubro, mas a Secretaria de Esporte, com apoio do prefeito Lincoln Matos, larga na frente na conscientização de prevenção ao câncer de mama com esse campeonato de Futsal feminino. Será um novo desafio”, disse o secretário.
Fonte: Da Redação / Com informações - Rauristênio Cavalcante
Editor: Francisco Alves
Tópicos: esporte copac tapuia futsal feminino
Mais notícias
-
Pedalada | 10/03/2025, 09:28h
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
-
SMT Olímpica | 07/03/2025, 08:15h
SME lança programa para incentivar a participação dos estudantes nas Olimpíadas do Conhecimento
O lançamento reuniu a Secretária Municipal de Educação, além dos Coordenadores Pedagógicos e dos Coordenadores Educacionais.
-
Conscientização | 02/03/2025, 09:16h
Campanha “Pule, Brinque e Cuide” promove conscientização nas escolas do município
No mês de fevereiro, a campanha foi nas escolas Raimundo Marcelino de Sousa, José Carlos Pitombeira de Sousa e Maria Gonçalves Lima.
-
Emancipação política | 02/03/2025, 09:07h
Prefeito Pompilím divulga atrações que animarão os 87 anos de São Miguel do Tapuio
Entre os artistas confirmados, destacam-se Eric Land e Natanzinho Lima, Além de show gospel com o renomado cantor Delino Marçal.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões