Publicada em 14/08/2018 - 08h27
Por Francisco Alves
Luciano conquista apoio de lideranças do PDT, MDB, REDE e PP
O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSDB, vem recebendo declarações de apoio de vereadores e ex-prefeitos de vários partidos.
Em visita ao município de Amarante, na região do Médio Parnaíba, na manhã da ultima segunda-feira (13), o pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), recebeu declarações de apoio de vereadores e ex-prefeitos de partidos como MDB, REDE, PDT e PP, partidos da atual base do governador.
Aderiram à pré-candidatura do candidato tucano os vereadores Rogério (REDE), Magazon ( PDT), Honorato ( MDB), Marcio e José Itamar ( PP). Os ex-prefeitos Chico Câmara, Helcias Lira, Agenor Lira também se juntaram ao deputado Luciano na sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
No grupo que recebeu Luciano Nunes em Amarante estava o vereador licenciado e secretário municipal de Infraestrutura, José Itamar, o líder do governo na Câmara, vereador Rogério Macêdo, o sogro do prefeito e ex-vereador Deusdedith Filho, o ex-vice prefeito Agenor Lira e o ex-prefeito Francisco Câmara, dentre outros. A recepção ocorreu na residência do líder político Jairo Prado.
Para Luciano Nunes, a o apoio das lideranças à sua campanha reflete o desejo de mudança que o povo piauiense, de Norte a Sul do Estado, vem demonstrando e a confiança que a classe política tem de que ele está apto a representar esse sentimento e de conduzir o Estado nesse momento dificuldade que a atual gestão o colocou.
“Declarações de apoio como as das lideranças de Amarante demonstram o carinho das pessoas com a nossa pré-candidatura, mas também a confiança que as lideranças depositam em nosso nome para colocar o Piauí de volta nos trilhos do desenvolvimento. Além de gratificantes, os apoios que a gente vem recebendo por todo o Piauí nos incentivam a continuar trabalhando para fazer um Piauí de Verdade”, comemorou o candidato tucano.
Além de Amarante, o pré-candidato esteve também nesta segunda-feira nas cidades de Água Branca, onde participou da tradicional Missa do Vaqueiro e da cavalgada, e ainda nos municípios de São Gonçalo e Santo Antônio dos Milagres.
Em São Gonçalo, Luciano Nunes conquistou o apoio dos vereadores Edinho (MDB), Zé Faustino (PSD), Dr. Oziel (PP). Em Santo Antônio, o líder da oposição, Zé Vilmar, também está com Luciano Nunes, e em Água Branca o apoio veio dos vereadores Raicleyston e Enoquete, do MDB.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: luciano, apoio, lideranças, partidos
Mais notícias
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões