Publicada em 04/09/2018 - 08h39
Por Francisco Alves
Vereadora Toinha Secretária anuncia nomes que irá apoiar nas eleições
A parlamentar Sãomiguelense apontou o nome de Francisco Costa, como deputado Estadual e Assis Carvalho, como Federal.
Durante entrevista a reportagem do PORTAL SAMITA, a vereadora de Toinha Secretária, do PSC de São Miguel do Tapuio, apresentou os candidatos que terão seu apoio nas eleições de 2018. A parlamentar manteve o que tinha falado na tribuna da Câmara, quando anunciou que nenhum político que apoiou o impeachment que derrubou Dilma, em 2016, teria o seu voto.
A vereadora disse ainda que sua escolha teve como critérios também os políticos que sempre defenderem os trabalhadores, que não votaram a favor da Reforma da Previdência, que não votaram pelo impeachment da Dilma e que sempre estão nas mesas dos trabalhadores.
Na entrevista a vereadora anunciou que irá votar e apoiar para Deputado Estadual Dr. Francisco Costa (PT), Deputado Federal Assis Carvalho (PT), Senador Marcelo Castro (MDB), Governador Wellington Dias (PT) e para presidente da república ela afirmou que gostaria muito de votar no presidente Lula, mas votará em Fernando Haddad (PT).
A vereadora finalizou a entrevista pedindo à população que escolha seus candidatos com muita reponsabilidade, destacando que o voto é do eleitor e por isso ele tem que estudar a vida de cada candidato, pois só teremos mudança do país quando tivermos a responsabilidade de escolha dos representantes.
Confira abaixo a entrevista na integra.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões