Publicada em 04/09/2018 - 22h04
Por Francisco Alves
Deputado Federal Júlio César visita o município de Juazeiro do Piauí
O deputado elogiou o modelo de Gestão do prefeito Zé Valdo, a qual denominou de Gestão de resultado.
No ultimo sábado, dia 01 de setembro, o Deputado Federal e candidato à reeleição Júlio Cesar (PSD), visitou a cidade de Juazeiro do Piauí, distante 163 km da capital Teresina. Na capital da pedra o Parlamentar foi recepcionado pelo Prefeito Zé Valdo e todo o seu grupo político.
Durante a passagem do deputado por Juazeiro do Piauí, ele visitou a UBS no Bairro Visgueirão e andou por várias Ruas que estão com obras em andamento, entre elas a Rua Vovó Nenen e Rua José de Sousa Vieira. Em seguida o deputado participou de um almoço com vereadores e várias outras lideranças politicas da região.
Em seu pronunciamento aos presentes, Júlio Cesar elogiou o modelo de Gestão do prefeito Zé Valdo, a qual denominou de Gestão de resultado e ratificou o seu compromisso com os munícipes de Juazeiro do Piauí, visando o desenvolvimento da cidade.
O prefeito Zé Valdo (PSD) em sua fala salientou que Júlio César destinou mais de dois milhões de reais em emendas parlamentares para o município de Juazeiro. “Júlio Cesar é um deputado que tem história no Piauí, que defende e trabalha destinando recursos para os municípios, apoiando os prefeitos no trabalho para a população, por isso apoiamos a sua reeleição”, disse Zé Valdo.





Enquanto o deputado federal Júlio Cesar visitava a cidade de Juazeiro do Piauí, seu filho o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que também é candidato à reeleição, visitava a cidade de Castelo do Piauí, onde participou de reunião ao lado do Vereador Rossi Melo.



Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: Deputado, Julio Cesar, visita, juazeiro
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões