Publicada em 18/09/2018 - 08h05
Por Francisco Alves
Themístocles afirma que Ciro Nogueira é o político que mais ajudou o Piauí
Afirmação de Themístocles foi feita durante comício na cidade de Demerval Lobão, a cerca de 30km de Teresina.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), declarou apoio ao senador Ciro Nogueira (Progressistas). Durante comício realizado na noite deste domingo (16) na cidade de Demerval Lobão, a cerca de 30km de Teresina, o deputado destacou o trabalho realizado por Ciro no Piauí. "Eu vejo que o senador Ciro Nogueira se tornou o homem que mais ajudou este estado. Aonde eu vou, é prefeito elogiando, falando do quanto foi ajudado por ele. Eu voto nele e peço voto, porque sei que é bom para o Piauí", argumentou Themístocles.
Ciro destacou o reconhecimento de seu trabalho por parte de mais um dos grandes líderes políticos do estado. O senador elogiou o trabalho do presidente da Assembleia por todo o Piauí e por Demerval Lobão, já que é um grande parceiro do prefeito Júnior. "Themístocles é uma grande força do estado, um nome que fortalece a campanha de todo nosso grupo", afirmou.
Também estiveram presentes no evento, além de Themístocles e do próprio Ciro Nogueira, o prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, o governador e candidato à reeleição Wellington Dias, o deputado federal e candidato a senador Marcelo Castro e a deputada federal e candidata à reeleição Rejane Dias, entre outros representantes e líderes do Time do Povo. Antes do comício, todos participaram da tradicional Missa do Perpétuo Socorro, realizada na Igreja Matriz da cidade.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: Ciro Nogueira eleições Campanha
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões