Publicada em 24/09/2018 - 09h34
Por Francisco Alves
Prefeitura de Juazeiro divulga programação de aniversário da cidade
A programação iniciará no próximo sábado, dia 29 e prossegue até segunda-feira, dia 01 de outubro com vasta programação.
A prefeitura de Juazeiro do Piauí divulgou na ultima sexta-feira (21), a programação oficial do aniversário de 23 anos de emancipação politica do município. Durante três dias, o município contará com vasta programação que inclui além de inaugurações de obras, exposições, feira agrícola e shows em Praça pública.
A programação começa no próximo sábado, dia 29 de setembro, com a Inauguração de cinco mil metros de calçamento na comunidade Simpatia, as 08hs da manhã no clube do Damasceno. Ainda no dia 29, será realizada a abertura dos Stands de artes com a exposição artesanal de artesãs e artistas da região, às 18hs na Praça da Igreja Matriz.
No domingo, dia 30, as 07hs da manhã, dará início a Feira do agricultor e Feira de artes com música ao vivo na Praça Manoel de Oliveira Castro, em frente às CRAS. Na oportunidade a Secretaria Municipal de Saúde estará com os serviços de Aferição de pressão arterial, Teste de glicemia, Teste rápido de HIV, SIFILIS E HEPATITE e Ergonometria (peso e altura) para todas as idades.
Ainda no dia 30, pela manhã, acontecerá às 8hs, uma pedalada seguida da entrega de troféus e às 17hs, a inauguração de Poço Tubular no Estádio Municipal, Calçamento nas Ruas José de Sousa Vieira e Vovó Nenen, no Bairro Visgueirão e a inauguração de uma UBS com a entrega oficial de uma Camionete L200 Triton.
Finalizando a programação do dia 30, haverá shows com a cantora Débora Naysna, que é de Juazeiro, a dupla Márcia & Luciana, também da terra, e Waldo & Felipe. De acordo com o cronograma, Débora deve se apresentar às 22h30, em seguida, Márcia & Luciana sobem ao palco e às 23h30, finaliza com a dupla Waldo & Felipe que irá animar o público até 00h30.

Na segunda-feira, dia 01 de Outubro, a programação continua as 06hs30min da manhã, com Alvorada, Solenidade ecumênica, Parabéns para Juazeiro do Piauí e um café da manhã servido a toda comunidade presente.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: prefeitura juazeiro programação festividades emancipação aniversário
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões